terça-feira, 8 de agosto de 2017

~~*~~O que a cor da vela pode ajudar~~*~~


1. Preta

Muitas pessoas pensam que a cor preta é a cor do mal, como se o mal fosse relegado a uma cor! As velas pretas realmente convocam a força daqueles que já se foram, não suas tendências malignas. O preto é uma cor maravilhosa para utilizar em momentos de dificuldades.

2. Roxa

O roxo melhora a sua energia e vibrações. Se você sente que sua aura está pequena ou você está com problemas de autoconfiança, as velas roxas podem elevar seu campo de energia e ajudá-lo a preencher seu espaço adequadamente com sua energia.

3. Branca

As velas brancas refletem a energia lunar e ajudam seu espírito a vibrar em sua maior frequência. Ela te dá o melhor sentido de pureza e propósito. Esta cor é excelente para uma meditação calma e autorreflexão.

4. Azul

O azul é uma cor forte das habilidades psíquicas. Ele aumenta os níveis de vibrações do seu espaço e pode te ajudar a estabilizar o seu humor. Se você estiver machucado, as velas azuis podem criar uma atmosfera de cura para te auxiliar na recuperação.
5. Verde

O verde está mais associado ao chacra do coração — isso mesmo, não é vermelho ou rosa. É uma cor muito terrena, associada ao coração e à natureza. A vela desta cor é perfeita para quando você estiver se sentindo desconectado do planeta ou da vida em geral.

6. Amarela

Amarela é a cor da comunicação, paz mental e pensamento. Produz um tipo de energia muito cerebral. É uma ótima cor para usar quando você está tentando aprender rapidamente algo ou se enriquecer.

7. Vermelha

O vermelho é uma ótima cor para adicionar à sua vida quando você precisa de paixão, fogo e coragem. É perfeito para tempos de transição e mudança. É a chave para se sentir inspirado para estar vivo e ter seus entes queridos à sua volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário