quinta-feira, 20 de outubro de 2016

~~*~~ A ESTRELA DE MIDAS ~~*~~


A ESTRELA DE MIDAS – O SÍMBOLO DA ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE


A estrela de Midas – Uma das histórias que fizeram parte da nossa infância, é a lenda do toque de Midas. Tudo o que o Rei Midas tocava, transformava-se em ouro! Incluindo sua linda filha por acidente. Certamente que houve algum momento na nossa vida, em que passámos por uma crise de liquidez, e que desejámos ter o toque de Midas. 

A estrela de Midas é um símbolo de prosperidade, que é ensinado no Reiki Seichem ou Karuna Ki. A estrela de Midas é conhecida como símbolo de prosperidade. Mas a prosperidade simplesmente não significa dinheiro. Pode manifestar-se no sucesso nas relações interpessoais, sorte e harmonia para nós e para as pessoas à nossa volta. Ela traz variadas mudanças em todas as esferas da nossa vida, onde há bloqueios e ajuda-nos a atingir os nossos objetivos.
Estar em sintonia com o símbolo não significa que podemos levianamente gastar o nosso dinheiro. Não significa que o fluxo de dinheiro será para sempre constante e inesgotável. O símbolo significa que, com fluxo constante de dinheiro, nós podemos estabelecer o nosso poder e ajudar a sociedade a tornar-se um lugar melhor para viver. Diz-se que se for desenhada uma linha vermelha horizontal sob o símbolo o seu poder aumenta.
O símbolo pode ser desenhado no dinheiro ou num cheque, que recebemos. Também pode ser desenhado num pedaço de papel e mantido na nossa posse para atrair um fluxo constante de dinheiro e abundância.

Este é um dos símbolos mais bem guardado do Reiki Seichem. Estar em sintonia com ele pode fazer com que a nossa vida mude para sempre. No entanto sempre que for usado no Reiki deve sempre  para o bem maior. Os seus efeitos na maior parte das vezes serão quase imperceptíveis, pois não vão ocasionar factos relevantes. Irão sim ocasionar outros, mas de uma forma subtil, que a longo prazo lhe trarão benefícios. Namastê 

Fonte: http://vidalusa.eu/a-estrela-de-midas-o-simbolo-da-abundancia-e-prosperidade/

Sem comentários:

Enviar um comentário