sexta-feira, 21 de outubro de 2016

~~*~~ COMO FAZER A PIRÂMIDE DE PROTEÇÃO REIKI CONTRA VAMPIROS ENERGÉTICOS ~~*~~


Algumas pessoas, por não terem a capacidade de se carregar energeticamente do manancial cósmico circundante. Buscam a energia de que precisam nas pessoas com as quais se relacionam.

Isso caracteriza a prática da “Vampirização Energética”. O sugador de energia é uma pessoa que se alimenta da energia vital universal dos outros. Eles não têm nenhuma energia própria e as suas principais vítimas são os seres que os rodeiam. Os mais vulneráveis são as crianças e os animais.
A prática da vampirização energética pode ser consciente ou inconsciente.
Na maioria dos casos é totalmente inconsciente e envolve às vezes pessoas consideradas normalmente como “boas”, delicadas ou gentis. Embora a condição de necessitar intensa e continuamente de energia reflita um estado de intenso desequilíbrio interior, porém existem outros perfis.
O homem moderno afastou-se da natureza, que é nossa maior fonte de alimento energético. Não existe nada comparável a um banho de mar, rio ou cascata, o contato com plantas e animais, o ar puro de uma montanha ou o silêncio do campo para reciclar e repor as energias. Outra fonte importante é o sono e ninguém melhor do que o homem moderno para enumerar os efeitos nocivos das noites mal dormidas. Somamos a isso nossos desequilíbrios pessoais. O resultado é um contingente enorme de seres desvitalizados e famintos de energia. A única saída para esses seres é roubar a energia da pessoa mais próxima.
O Escudo da pirâmide, protege-nos contra os ataques psíquicos dos vampiros psíquicos e das energias negativas.
Por isso aqui fica uma técnica Reiki para implementar o Escudo da Pirâmide de proteção:

  • Sente-se numa posição confortável, onde ninguém irá perturbá-lo por pelo menos durante 5 a 10 minutos;
  • Estipule as intenções para a sessão reiki em pensamento ou em voz alta, “Eu vou escudar-me com a pirâmide violeta, para me proteger de todas as energias negativas”, repita três vezes;
  • Visualize uma pirâmide de quatro faces de cor violeta sobre si cobrindo o seu corpo na totalidade. Por essas faces da pirâmide visualize que só trespassa uma luz branca, que cai sobre si vinda de todas as direções:
  • Ative o símbolo da cura à distância Hon Sha Ze Sho Nen, e faça a intenção para remover toda a energia negativa à sua volta. Durante este processo algumas pessoas conseguem visualizar a energia negativa a ser removida;
  • Agora visualize todos os outros símbolos, em torno da pirâmide, se você possuir o terceiro grau Reiki ,também pode usar o símbolo principal juntamente com todos os outros símbolos com os quais se encontra sintonizado;
  • Agora desenhe um Cho Ku Rei para fechar a pirâmide ou apenas faça um gesto como se estivesse a puxar um fecho de correr, para fechar a pirâmide.
Depois profira para si próprio ou em voz alta as seguintes intenções:
“Este escudo estará ativo por 3 dias” – Repita três vezes;
” Somente a energia positiva pode entrar neste escudo” – Repita três vezes;
“Nenhuma energia negativa pode entrar neste escudo” – Repita três vezes;
Isto completa o processo da criação do escudo pirâmide. 
Namastê
Fonte:http://vidalusa.eu/piramide-reiki-contra-os-sugadores-de-energia/

Sem comentários:

Enviar um comentário